quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ruin'Arte


É urgente manter a cultura Portuguesa preservando o nosso património e quantos edifícios em degradação não existem no nosso concelho?

Se tem conhecimento de edifícios em estado de degradação, faça-nos chegar essa informação através do e-mail: vereadorespssilves@gmail.com com indicação do local e com fotos.

1 comentário:

  1. É de salutar a sua atitude em fazer um apelo público à preservação do património...independentemente da cor politica, há que tomar uma posição e legislar urgentemente nesse sentido. Pessoalmente fiz chegar ao P.R., ministros das obras públicas e cultura, além de vários autarcas e vareadores, deputados e opositores o que creio poder ser feito gerando emprego e lucro para o estado através das ruínas, reabilitar Portugal, devolvendo-lhe a dignidade e salvando o património...ainda hoje e passados uns meses continuo a aguardar resposta...podem seguir esta causa aqui : http://ruinarte.blogspot.com/ ...espero que o governo aja e se porte com conformidade da palavra socialismo, que é a relação mais estreita entre o estado e o povo, a justiça e a ordem, a cultura e sociedade...rogo-vos que sejam socialistas desta vez...

    ResponderEliminar