segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Agradecimento


Terminado o processo eleitoral com vista à eleição dos membros para os vários orgãos de poder local (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia) a Direcção de Campanha do Partido Socialista, vem deste modo agradecer a todos aqueles que junto dos candidatos do Partido Socialista de Silves, participaram dando o seu contributo e apoio aos mesmos!

A todos aqueles que depositaram a sua confiança nas urnas de voto, nos candidatos do Partido Socialista ,desde já aqui fica o nosso Obrigado! Aos vencedores, os nossos parabéns pela vitória alcançada e que as expectativas criadas junto dos munícipes do concelho de Silves possam ser correspondidas no novo mandato que agora se irá iniciar!

Da nossa parte, enquanto principal força política da oposição, estaremos atentos nos próximos 4 anos a tudo aquilo que diga respeito aos interesses das populações do concelho e necessidades das mesmas, sempre com o intuito de intervir e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes do nosso Concelho.

Foi com grande orgulho, sentido de responsabilidade e honra que liderei uma equipa que acredito seria a melhor opção para um Concelho desenvolvido, mais solidário, com mais oportunidades e onde todos sem excepção têm um importante papel a desempenhar.

Ao longo de duas semanas de campanha eleitoral tive a honra e o privilégio de contactar com milhares de pessoas que com os seus incentivos, com as suas palavras, com as suas críticas, contribuíram para que este momento fique para sempre, de forma muito positiva, marcado na minha vida.

O meu mais profundo obrigado às mulheres e homens que de forma voluntária colaboraram, participaram e animaram esta nossa grande campanha eleitoral.

Obrigado às pessoas de São Marcos da Serra, Messines, Algoz, Tunes, Alcantarilha, Silves, Pêra e Armação pelo carinho e apoio que nos dispensaram.

Viva o Concelho de Silves
              Lisete Romão

Sem comentários:

Enviar um comentário